Notícias » Saúde

31 de Julho de 2013
Paralisação dos médicos em PE segue e conta com mutirão nesta quarta
Paralisação dos médicos em PE segue e conta com mutirão nesta quarta
Clique para ampliar

Segue durante esta quarta-feira (31) a paralisação das atividades dos médicos em Pernambuco em protesto contra o programa federal Mais Médicos e a importação de médicos estrangeiros sem a aplicação do exame Revalida. 

Neste segundo dia de mobilização os profissionais pernambucanos farão um mutirão de atendimentos no Memorial da Medicina, localizado na Rua Amaury de Medeiros, no bairro do Derby, área central do Recife. O trabalho será realizado das 8h às 14h e contará consultas médicas na área de cardiologia, clínica médica, dermatologia e pediatria para toda a população. 

No período da noite os médicos pernambucanos planejam realizar uma assembleia geral extraordinária, às 19h, no auditório da Fafire, na Av. Conde da Boa Vista, na qual a categoria definirá os rumos do Movimento Nacional Médico.

Com a paralisação dos médicos, que começou nessa terça-feira (30), os serviços eletivos públicos e privados estão suspensos. Apenas os atendimentos das emergências, urgências, quimioterapia, radioterapia, hemoterapia, hemodiálise e afins estão funcionando.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Forró Mania

Com: Lucicleide Duarte
Horário: 15:00 - 16:00
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

zdggq
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM