Notícias » PolÍcia

09 de Dezembro de 2013
Bandidos invadem GPM, arrastam policial e o executam em praça pública
Ação ousada aconteceu em Porto de Pedras, após tentativa de destruir caixa eletrônico
Clique para ampliar

Uma ação ousada terminou com um policial morto na madrugada desta segunda-feira (9), no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. Cerca de oito homens armados destruíram um caixa eletrônico do Banco Bradesco e, em seguida, invadiram o Grupamento de Polícia Militar, onde renderam um militar, levaram-no até uma praça situada no centro da cidade e o executaram a tiros. 

De acordo com informações do 6º Batalhão, dois militares estavam de plantão no momento da ação criminosa, mas um deles havia saído do local no momento da invasão. Além de executarem o policial, identificado como cabo Ivaldo Oliveira da Silva, o bando criminoso também levou armas, coletes e até um fardamento que estava no local. 

Os bandidos que praticaram a ação ousada estavam em dois veículos, sendo um deles uma Hilux de cor prata com queixa de roubo, que foi abandonada em frente à agência bancária. A Polícia Militar não sabe informar se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro do caixa eletrônico.

A praça onde o militar foi assassinado fica situada a cerca de 150 metros do GPM. Segundo o 6º Batalhão, o outro policial, o sargento Josuel Luís Veríssimo, que estava de plantão durante a madrugada, teria trocado tiros com os bandidos, mas não há informações se algum deles ficou ferido. O crime aconteceu por volta das 3h.

Os primeiros levantamentos do crime foram feitos pelo delegado Rubens Cerqueira, mas o caso será investigado pela delegada Maria Angelita, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Soldado Ivaldo da Silva foi morto a tiros em praça


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Auto DJ

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

1qgzg
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM