Notícias » PolÍcia

26 de Fevereiro de 2014
URGENTE: Florense leva dois tiros na cabeça em Serra Talhada
URGENTE: Florense leva dois tiros na cabeça em Serra Talhada
Clique para ampliar

Serra Talhada está vivenciando uma onda de assassinatos em série. Na manhã desta quarta-feira (26), mais uma pessoa foi executada a tiros. O crime aconteceu por volta das 6h40, em frente a uma creche no centro da cidade, na Rua Padre Ferraz, vitimando o motorista Aldenir Bezerra da Silva conhecidaO como Pota de Cipriano, 49 anos. Ele era natural de Flores, do sítio Saco do Romão, e realizava a linha Serra Talhada/Flores há vários anos no local.

Segundo testemunhas, a execução aconteceu no momento em que algumas famílias deixavam crianças no educandário infantil, que acabaram presenciando o fato.

O motorista tinha o costume de cochilar no banco traseiro do seu carro, modelo D20, à espera de passageiros. Foi quando acabou surpreendido pelo assassino. A motivação do crime está sendo investigada. Com essa morte, sobe para nove o número de homicídios em Serra Talhada em pouco mais de um mês, contabilizando um aumento de 200% no percentual de assassinatos com relação ao mesmo período do ano passado.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS


 


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Auto DJ

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

9b290
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM