Após anos de assédio sexual por parte de um professor de uma escola particular localizada no município de Paulista, uma adolescente de 15 anos resolveu filmar o homem, que também é motorista de uma van, se masturbando para ela, e formalizou contra ele uma queixa no Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo a denunciante, o homem é professor de religião, matemática e educação física, e ainda é pastor de uma igreja evangélica localizada na Mirueira, também em Paulista.
Segundo o relato da menina, outra garota da mesma idade relatou que há mais de dois anos que ele vem praticando o abuso, inclusive, já teria tentado pegar nos seios e no órgão genital da moça. Em seu relato, a garota contou que ele chegou a esfregar o pênis em seu ombro durante uma prova. Segundo ela, o caso já foi reclamado para algumas professoras, que teriam levado ao conhecimento da diretora (esposa do suspeito), mas nada havia sido feito. Segundo o delegado Jorge Ferreira, a jovem contou que outra meninas deixaram de frequentar a escola por medo do homem.
Mesmo diante da denúncia, o delegado informou que o homem não pode ser considerado foragido porque ainda não foi expedido contra ele nenhum mandado de prisão e ainda não foi indiciado. A expectativa, segundo o policial, é de que ele seja intimado para depor na próxima segunda-feira (4). Mesmo com a divulgação do vídeo, o homem não se dirigiu à delegacia, mas de acordo com populares que moram próximos à escola, ele não foi visto nos últimos dias.
Fonte: FOLHA PE