Notícias » PolÍcia

31 de Outubro de 2013
Professor de religião é filmado se masturbando para aluna de 15 anos
Segundo a menina, ele também é pastor de uma igreja evangélica localizada na Mirueira
Clique para ampliar

Após anos de assédio sexual por parte de um professor de uma escola particular localizada no município de Paulista, uma adolescente de 15 anos resolveu filmar o homem, que também é motorista de uma van, se masturbando para ela, e formalizou contra ele uma queixa no Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo a denunciante, o homem é professor de religião, matemática e educação física, e ainda é pastor de uma igreja evangélica localizada na Mirueira, também em Paulista.

Segundo o relato da menina, outra garota da mesma idade relatou que há mais de dois anos que ele vem praticando o abuso, inclusive, já teria tentado pegar nos seios e no órgão genital da moça. Em seu relato, a garota contou que ele chegou a esfregar o pênis em seu ombro durante uma prova. Segundo ela, o caso já foi reclamado para algumas professoras, que teriam levado ao conhecimento da diretora (esposa do suspeito), mas nada havia sido feito. Segundo o delegado Jorge Ferreira, a jovem contou que outra meninas deixaram de frequentar a escola por medo do homem.

Mesmo diante da denúncia, o delegado informou que o homem não pode ser considerado foragido porque ainda não foi expedido contra ele nenhum mandado de prisão e ainda não foi indiciado. A expectativa, segundo o policial, é de que ele seja intimado para depor na próxima segunda-feira (4). Mesmo com a divulgação do vídeo, o homem não se dirigiu à delegacia, mas de acordo com populares que moram próximos à escola, ele não foi visto nos últimos dias.

Fonte: FOLHA PE



+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Sintonia 87

Com: Eddy Silva
Horário: 08:00 - 11:00
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

qvt0q
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM