Notícias » Concurso

29 de Outubro de 2013
Candidatos podem se inscrever em dois cargos no concurso de Serra Talhada
Candidatos podem se inscrever em dois cargos no concurso de Serra Talhada
Clique para ampliar

O IAUPE/CONUPE, ligado à Universidade de Pernambuco (UPE), informa que as provas para os cargos de nível superior, à exceção de Professor I, serão realizadas no turno da tarde. Para cargos de níveis médio/técnico e fundamental as provas serão aplicadas no turno da manhã.

A novidade é que, isso quer dizer que os candidatos poderão concorrer a mais de uma função no concurso da Prefeitura de Serra Talhada, ou seja, tanto para nível superior como para nível médio ao mesmo tempo.

As inscrições, a partir desta data, serão realizadas em links separados para os cargos da tarde e da manhã. Os candidatos já inscritos que desejarem obter qualquer informação sobre a sua inscrição deverão acessar o link correspondente ao seu turno de prova.

 

INSCRIÇÕES PRORROGADAS


A prefeitura de Serra Talhada prorrogou as inscrições do concurso público para o dia 03 de novembro deste ano. O concurso público será para preenchimento de 396 cargos. A confirmação da prorrogação está no site: http://www.upenet.com.br/

Um das polêmicas que envolvia o certame era em relação à isenção da taxa de inscrição paga ano passado (2012), a Metta. Na ocasião, o concurso foi cancelado por suspeita de fraude por parte da Metta, mais as taxas pagas pelos candidatos nunca foi devolvida.

Agora a justiça entendeu que a PMST não tem nenhuma obrigação em ralação a devolução dos valores, e que cabe a empresa organizadora do concurso cancelado, devolver as taxas pagas. Com essa decisão caiu por terra qualquer possibilidade de ressarcimento aos candidatos lesados em 2012. 


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Auto DJ

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

3h5rt
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM