Notícias » Concurso

15 de Outubro de 2013
MP define calendário para realização de Concurso Público de Flores
Cerca de 500 servidores temporários estão trabalhando irregularmente no município.
Clique para ampliar

Ministério Público definiu junto ao Governo de Flores cronograma para realização de concurso público no município. O Termo de Compromisso de Conduta foi assinado pela procuradoria jurídica do município e Secretaria de Administração, e prevê multa diária de R$ 1.000, 00 (Hum mil reais), caso haja descumprimento.

O processo licitatório na modalidade tomada de preços, tipo técnica e preço, para a escolha da instituição que irá organizar e promover o concurso público é até o dia 23.10.2013.

O processo licitatório será concluído, escolhendo-se a empresa vencedora, em um prazo de 120 (cento e vinte) dias, a partir da data de sua abertura , ou seja, até o dia 23.02.2014.

O concurso público, com fins de prover os cargos de natureza permanente da Administração Pública Municipal, será realizado no prazo máximo de 90 (noventa) dias da escolha da empresa vencedora do certame, ou seja, até o dia 23.05.2014, devendo haver um intervalo mínimo de 45 (quarenta e cinco) dias entre a publicação do edital do concurso e a realização das provas;

A conclusão do concurso público dar-se-á até o dia 30 de junho de 2014, devendo haver, no mesmo prazo, a homologação e a nomeação dos aprovados, quando deverão ser afastados todos os servidores contratados temporariamente e substituídos por servidores efetivos concursados.

De acordo com a recomendação, cerca de 500 servidores temporários estão trabalhando irregularmente no município, desenvolvendo atividades de natureza permanente da Administração Pública.

 

Fonte: FLORESPE.NET



+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Auto DJ

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

st7gp
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM