Notícias » PolÍcia

28 de Outubro de 2013
Homem é assassinado à facadas na zona rural de Flores
Homem é assassinado à facadas na zona rural de Flores
Clique para ampliar

Por volta das 18h50 deste domingo (27), a central de operações do 14º BPM recebeu a informação havia ocorrido um homicídio no Sítio Matolotagem, zona rural do município de Flores.

Após realizar deslocamento até o local foi verificado a veracidade do fato. A vítima EDNALDO BEZERRA DA SILVA, 30 anos, filho de João Bezerra da Silva e Maria José da Silva, amasiado, residente no Sítio Matolotagem, s/n, Zona Rural de Flores-PE, foi atingida por diversos golpes de faca-peixeira e teria sido socorrida, ainda com vida, até o hospital municipal daquela cidade, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Populares informaram que a motivação do crime teria sido uma desavença antiga entre o acusado REGINALDO DE PAULA XAVIER, 44 anos, filho de Misael de Paula Xavier e Lindaura Mendes Xavier, residente no Sítio Cajá, s/n, Zona Rural de Flores-PE e a vítima e que o acusado teria cometido o delito no Sítio Matolotagem, em frente ao “Bar de João Teixeira” e em seguida fugiu em uma motocicleta.

Policiais Militares fizeram diversas incursões pela região, com o intuito de prender o algoz, porém não obteve êxito, tendo encontrado somente o veículo utilizado para a fuga, uma moto Bros Honda 150 preta, placa DTF 9209, a qual foi abandonada pelo acusado que fugiu a pé pela caatinga.

O corpo da vítima foi levada ao IML de Caruaru e o caso ficou registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Flores para as providências cabíveis.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Sintonia 87

Com: Eddy Silva
Horário: 08:00 - 11:00
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

nrp5p
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM