Notícias » Cotidiano

05 de Março de 2014
Serviço ajuda foliões que tiveram documentos roubados ou perdidos no carnaval
Clique para ampliar

Por conta do aumento no registro de documentos roubados ou perdidos durante o carnaval, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) disponibilizou um serviço para minimizar a ação dos falsários e proteger o folião da utilização indevida de seus documentos.

O "Alerta 24 horas", como foi batizado, permite bloquear gratuitamente cheques e documentos roubados, perdidos ou extraviados, pelo site www.cdlrecife.com.br. Os dados são lançados no banco de dados do SPC Brasil, o que permite aos lojistas de todo o país terem acesso às informações ao fazer as consultas rotineiras, exigidas nas liberações de crédito.

A ferramenta de segurança atende não só ao cidadão que foi lesado com a perda ou roubo dos seus documentos, mas também assegura o empresário, para que este não seja alvo de fraude ou estelionato.

Para confirmar e manter o registro no sistema, o usuário deve apresentar cópia do Boletim de Ocorrência (BO) antes do vencimento do prazo. O documento deve ser apresentado pessoalmente na CDL Recife, através do fax (81) 3418.1127 ou ainda pelo e-mail spc@cdlrecife.com.br.  Caso essa providência não seja tomada, o alerta será removido.

Fonte: Diario de Pernambuco


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Forró Mania

Com: Lucicleide Duarte
Horário: 15:00 - 16:00
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

jd346
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM