Notícias » Cotidiano

10 de Fevereiro de 2014
Greve dos vigilantes paralisa atendimento nas agências bancárias de Serra Talhada
Greve dos vigilantes paralisa atendimento nas agências bancárias de Serra Talhada
Clique para ampliar

Todas as agências bancárias de Serra Talhada estão operando sem a presença dos vigilantes que garantem a segurança de funcionários e clientes. A informação é do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco (Sindesv) que decretou uma paralisação de advertência por 24 horas, em sinal de protesto à falta de um acordo com a classe patronal. Segundo a direção do sindicato, cerca de vinte vigilantes estão sem trabalhar na Capital do Xaxado. Em Pernambuco, pelo menos 150 trabalhadores cruzaram os braços.

“Estamos lutando por um reajuste salarial de 20% enquanto os patrões só estão oferecendo 5,95%. Também há outras reivindicações como aumento do valor do tíquete alimentação, redução da jornada de trabalho de 199 para 180 horas. Entre outras pautas. Não queremos prejudicar a população mas os patrões precisam negociar com a categoria”, declarou João Rodrigues, diretor do Sindicato dos Vigilantes.

´vigilantes

Segundo ele, na terça-feira (11) haverá há quarta rodada de conversa com os patrões. “Esta é uma greve de advertência mas se não houver acordo pode haver uma greve por tempo indeterminado”, disse Rodrigues. Por enquanto, apenas as vigilâncias dos bancos é que foram desativadas. Por conta da greve, as gerências dos bancos suspenderam o atendimento nesta segunda-feira (10).

FOTO: ALEJANDRO GARCIA

Fonte: Farol de Notícias 


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Auto DJ

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

cmhpa
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM