Notícias » Política

22 de Janeiro de 2014
Parece mentira, mas, Delúbio cria site para arrecadar dinheiro da multa do Mensalão
Parece mentira, mas, Delúbio cria site para arrecadar dinheiro da multa do Mensalão
Clique para ampliar

O ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, lançou nessa terça-feira (21) um site para receber doações de militantes que queiram ajudá-lo a quitar a multa de R$ 466 mil estipulada pela Justiça pela condenação dele no Julgamento do Mensalão. O site de Delúbio está sendo lançado após o ex-presidente do partido, José Genoino, levantar mais do que o valor de R$ 667,5 mil de multa atribuído a ele no mesmo julgamento utilizando uma página na web.

Até o momento, o site não registra nenhum recurso levantado. Os depósitos devem ser feitos em uma conta da Caixa Econômica Federal e os comprovantes de depósito devem ser encaminhados para um e-mail dos gerenciadores do site, ligados ao ex-tesoureiro. Na página, também há uma explicação para as pessoas que queiram incluir a doação no Imposto de Renda.

Além de Delúbio, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e o ex-presidente da Câmara, João Paulo Cunha, também devem utilizar o mesmo artifício para pagar suas multas junto à Justiça. Além da multa, o ex-tesoureiro foi condenado a seis anos e oito meses de prisão por corrupção ativa.

“As forças do atraso, derrotadas nas eleições do presidente Lula e da presidenta Dilma, promoveram o mais violento processo judicial de exceção de toda nossa história”, ataca, o texto de apresentação da página. “A difamação, a desinformação, a pressão midiática, tudo foi usado e nada foi poupado na criminalização da atuação política de combativos companheiros petistas”, prossegue.

O site apresenta ainda uma nota assinada pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, conclamando a militância á contribuir com os condenados do partido. ”Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, propomos esta corrente de solidariedade”, diz o texto.

Fonte: NE10

delubio


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Sintonia 87

Com: Eddy Silva
Horário: 08:00 - 11:00
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

n4k18
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM