Notícias » Famosos

10 de Setembro de 2013
Corpo de Champignon será enterrado na tarde desta terça-feira
Corpo de Champignon será enterrado na tarde desta terça-feira
Clique para ampliar

O velório do músico Champignon, encontrado morto na madrugada de segunda-feira (9) na capital paulista, prossegue durante a manhã desta terça-feira (10) no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, no litoral de São Paulo. Até as 10h, apenas para familiares. Na sequência, fãs e imprensa poderão acompanhar a cerimônia fúnebre. O sepultamento do ex-baixista do Charlie Brown Jr., que atualmente era vocalista do grupo 'A Banca', está previsto para as 15h, no mesmo local.

Na primeira parte da cerimônia, apenas familiares e amigos mais próximos puderam se despedir do artista. Depois, o velório foi aberto para o público e seguiu por toda a madrugada. Durante a noite, além dos integrantes do grupo 'A Banca', estiveram presentes o ex-baterista do Charlie Brown Jr., Pinguim; o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero; e o músico Kiko Zambianchi.

Por volta das 4h desta terça-feira (10), a esposa do músico chegou ao local e pediu para que o velório fosse fechado novamente para os famliares. O pai e os irmãos de Champignon também passaram a noite no Memorial de Santos.

Champignon está sendo velado no mesmo local onde também foi realizado o sepultamento deChorão. O velório do amigo de Champignon aconteceu na Arena Santos, no dia 7 de março. Em seguida, o corpo Chorão foi levado para o Memorial de Santos e sepultado às 15h, mesmo horário em que está prevista a cerimônia de enterro de Champignon.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Auto DJ

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

c5b4l
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM