Notícias » Famosos

09 de Setembro de 2013
Champignon, baixista da Charlie Brown Jr., é achado morto no apartamento
Champignon, baixista da Charlie Brown Jr., é achado morto no apartamento
Clique para ampliar

Pouco mais de seis meses após o vocalista da banda, Chorão, haver sido achado morto, o baixista da Charlie Brown Jr., Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (9). Ele, que estava com 35 anos e foi achado no apartamento dele, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Vizinho do músico, o corretor de imóveis Alexandre Benaion conta que ouviu barulho de tiro de vindo do apartamento de Champignon por volta da meia-noite seguido por gritos da esposa do músico.

O vizinho auxiliou a mulher de Champignon a chamar uma equipe do Samu, que foi ao local e encontrou o músico morto em seu escritório. Segundo informações da Polícia Militar, ele tinha uma pistola.380 em uma das mãos e um tiro na boca.

A mulher do músico, que está grávida de cinco meses e se encontrava na residência no momento do disparo, foi levada por amigos a um hospital da região em estado de choque.

A morte de Champignon aconteceu cerca de dez minutos após ele e a mulher voltarem de um jantar com um casal de amigos.

O corpo do músico foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) por volta das 4h51.

VOCALISTA - Champignon era atualmente o vocalista da banda A Banca, criada pelos membros remanescentes do Charlie Brown Jr. após a morte de Chorão.

O último disco do Charlie Brown Jr., "La Familia 013", gravado antes da morte de Chorão, está programado para ser lançado neste mês.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Auto DJ

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

v3zqs
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM