Notícias » Futebol

14 de Julho de 2013
Governo de Soraya Morioka promove a Copa Florense de Futsal 2013
Governo de Soraya Morioka promove a Copa Florense de Futsal 2013
Clique para ampliar

A secretaria e Esportes de Flores, já elaborou regulamento, tabela e já iniciou as primeiras partidas da Copa Florense de Futsal. A competição será formada por dez (10) equipes, que serão divididas em dois (2) grupos, de cinco equipes cada.



 

Veja o regulamento:

Regulamento da Copa Florense de Futsal
A competição será formada por dez (10) equipes que serão divididas em dois (2) grupos, de cinco equipes cada, grupo “A” e “B”. 

GRUPO A
SITIENSE FC (SÍTIO DOS NUNES)
AJAX FC (FLORES)
FLORENSE FUTSAL (FLORES)
BOY LISOS FUTSAL (FLORES)
PASTEL MANIA FUTSAL (FLORES)

GRUPO B
FÁTIMA FC (FÁTIMA)
FORÇA JOVEM FUTSAL (FLORES)
FORÇA JOVEM FUTSAL (FLORES)
VILA REAL FUTSAL (FLORES)
BINGO SHOW FUTSAL (FLORES)
CRUZEIRO FC (TENÓRIO)

1º FASE 

Os times se enfrentarão em turno único dentro da sua chave, e os dois primeiros de cada chave estarão classificados para as semifinais.

CRITÉRIOS DE DESEMPANTE 1º FASE: 

Igualdade entre dois ou mais times:

1º confronto direto;
2º maior número de vitórias;
3º gols pro;
4º gols contra;
5º numero de cartões amarelos;
6º numero de cartões vermelhos;
7º sorteio;

SEMIFINAL

Jogo 1- 1º colocado da chave “A” X 2º colocado da chave “B”
Jogo 2- 1º colocado da chave “B” X 2º colocado da chave “A”

DISPUTA DO TERCEIRO E QUARTO COLOCADOS
Perdedores do jogo 1 x 2

FINAL
Vencedores do jogo 1 x 2 

Para a fase semifinal, 3º e 4º colocados como a final, serão jogos únicos sem vantagem qualquer, ou seja, no caso das partidas terminarem empatadas, terão suas decisões na cobrança de pênaltis. A primeira serie de cobranças será de 03 cobradores para cada equipe, em permanecendo empate cobranças alternadas até que se chegue a um vencedor.

DAS INSCRIÇÕES:
• Todas as equipes só poderão inscrever doze (12) jogadores.
• A equipe terá direito de inscrever jogadores em qualquer fase, desde que, não tenha extrapolado o limite de 12 jogadores.
• No caso da equipe ter inscrito o limite de 12 jogadores, mesmo que por algum motivo queira substituir, não poderá fazê-lo.
• Os jogadores inscritos têm que obrigatoriamente serem do município de Flores, salvo se mesmo que não seja, mas tenha que residir no mesmo.
• No banco de reserva além dos jogadores será permitido a presença de 02 membros de comissão, mas devidamente uniformizados a caráter.

Duração da Partida:

As partidas terão 02 tempos de 20 minutos cada, com cada equipe tendo direito a pedida de 01 tempo de 01 minuto em cada tempo do jogo.

Punições:
• O jogador que acumular 02 cartões amarelos estará automaticamente suspenso da próxima partida, e o jogador que receber cartão vermelho estará automaticamente suspenso da próxima partida, e ainda será julgado pelo motivo da expulsão podendo ser penalizado por mais jogos.
• A equipe que desistir da competição estará bem como seus jogadores automaticamente suspensos do próximo campeonato, e as equipes que estiverem jogado ou por ventura que viriam a jogar ganharam por WO (2x0), mas os gols das partidas jogadas com esta equipe permanecerão apenas para caso de artilharia.
• A comissão organizadora receberá qualquer protesto desde que devidamente oficializado em até 48 horas após a partida.
• Complemento:
• Os uniformes de jogo das equipes terão de ser rigorosamente completos.
• Na questão dos cartões amarelos, se um jogador chegar à última rodada da fase classificatória com 1 e levar outro, se sua equipe se classificar a semifinal estará o mesmo suspenso, mas no caso de não levar o segundo amarelo o primeiro amarelo será zerado na semifinal. No caso do vermelho não haverá apelação, o jogador estará automaticamente suspenso.
• Haverá, quanto ao início da partida, uma tolerância de 15 minutos, o mesmo tempo serve para algum jogador que tenha se atrasado, ter condição de entrar em quadra.
• Quanto a questão do jogador ser do município de Flores, não necessariamente tenha que ter nascido no município, mas ter o título de eleitor deste, o que lhe garante ser cidadão Florense.
• Quanto à questão do calçado, está liberado o uso de chuteiras society.

 

Fonte: Facebook da Prefeita


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Auto DJ

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

ak7x1
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM