Notícias » Tecnologia

07 de Abril de 2014
Eduardo ironiza o "Volta, Lula"
Para governador, o movimento mostra que a presidente está desgastada
Clique para ampliar

Em terceiro lugar nas pesquisas de intenções de votos, o ex-governador de Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos (PSB), disse que o movimento em favor da volta do ex-presidente Lula à presidência da República poderá prejudicar ainda mais a imagem da atual gestora, a presidente Dilma Rousseff (PT), já que as articulações estariam sendo feitas por integrantes da base governista e do próprio PT. No último sábado, o Instituto Datafolha divulgou uma pesquisa onde Dilma aparece com 38% das intenções de voto, seis pontos a menos que o levantamento divulgado em fevereiro. 

“(O volta Lula) é uma confirmação da base aliada ao governo de que ela (Dilma) iria entregar crescimento, mas entregou inflação. As duas marcas que tinha estão afetadas, a de ser eficiente na gestão e de que faria uma faxina moral no governo", afirmou o presidenciável, em entrevista ao colunista Fernando Rodrigues, da Folha de S.Paulo. 

Para Eduardo, além do desgaste à imagem da presidente Dilma, o movimento “volta Lula” ajuda ainda mais na comparação entre os os petistas. O ex-governador, que tem uma ótima relação com Lula, continua com a estratégia de preservar a gestão do ex-presidente e atacar o governo de Dilma. Em relação à pesquisa anterior do Datafolha, o socialista só cresceu um ponto. Em fevereiro, tinha 9% e passou para 10%. Já o presidenciável cio Neves (PSDB) continua com o mesmo percentual identificado no levantamento anterior, de 16%. 

[INTERTITULO]PERNAMBUCO

[/INTERTITULO][EMAIL][TEXTO]Sem a presença constante do ex-governador Eduardo Campos nos atos de campanha, o pré-candidato Paulo Câmara deverá traçar, ainda esta semana, os principais roteiros da sua postulação. Amanhã, Câmara será o anfitrião de um almoço por adesão promovido pelos fazendários estaduais no restaurante Boi e Brasa. O evento já é tradicional. O ex-govenador Eduardo Campos e o prefeito Geraldo Julio (PSB) já participaram de atos semelhantes. 

 

[TEXTO]Ontem, ele se encontrou com o grupo que dá sustentação a sua postulação, mas somente no final da semana é que as agendas externas deverão ser finalizadas. 


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Auto DJ

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

cdh62
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM