Notícias » Local

02 de Novembro de 2013
Em Olinda, feira de ciências premia alunos da Escola Estadual Aires Gama
Escola conquistou 4º lugar na categoria Desenvolvimento Tecnológico.
Clique para ampliar

Dos 320 projetos científicos apresentados a 19º edição da Ciência Jovem; feira promovida pelo Espaço de Ciência de Pernambuco, durante esta semana. Alunos da Escola Estadual Aires Gama, de Flores, no sertão, conquistaram o 4º lugar nacional na categoria Desenvolvimento Tecnológico, com o Projeto  Aqu@cess - bebedouro acessível para a pessoa com deficiência visual, desenvolvido pelos alunos: Rayane Santos e Henrique Nascimento e equipe do Labrepe, coordenados pela professora, Leidjane Oliveira.

Para o gestor da escola, Carlos Antonio, o maior ganho não neste momento agora. “Sendo o meu primeiro ano, eu tive o prazer de estar à frente da escola neste projeto, e o ganho é extremamente positivo e eu costumo dizer que o maior ganho não é este momento agora. Este momento é apenas a culminância de um trabalho que vem sendo desenvolvido durante o ano pelos alunos e professores”, destacou Carlos.

Com o projeto premiado, os alunos representarão a Ciência Jovem nas principais feiras nacionais e internacionais com custos de viagem pagos. E próximo evento é a 10ª FENECIT – Feira de Ciências e Tecnologia.

Fonte: FLORESPE.NET

 


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Forró Mania

Com: Lucicleide Duarte
Horário: 15:00 - 16:00
Não Consegue escutar

#

PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

s1smv
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  1
BLOGUEIROS FLORENCES

Blog do Sargento Adeildo Alves

 

Copyright © 2018 - Rádio Comunitária Florescer - FM